Primeira edição do Prémio Solange Oliveira
Premiada a tese de doutoramento de Pedro A. Salgueiro, colaborador do DBIO

O vencedor do 1º Prémio Solange Oliveira, em homenagem à Professora do DBIO, é um investigador que colabora com o DBIO

Conforme noticiado neste portal, foi lançado pelo MED – Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento um concurso de teses de doutoramento cujo nome é uma homenagem à sempre-colega Profª Solange Oliveira, um nome prestigioso que recordamos com sentimento.

O vencedor da 1ª edição é Pedro A. Salgueiro, Investigador Auxiliar Convidado que integra a Unidade de Biologia da Conservação, trabalha com o LabOr, participa nas aulas da unidade curricular (da Licenciatura de Biologia) Biologia de Conservação, e lecciona alguns módulos de unidades curriculares do Mestrado em Biologia da Conservação. Parabéns ao Pedro pelo reconhecimento que lhe valeu este prémio.

O prémio será entregue durante o VII Encontro de Estudantes de Doutoramento em Ambiente e Agricultura (EEDAA), dia 13 de dezembro às 17h15.

Registo de Pedro A. Salgueiro no CienciaVitae

Publicado em 12.12.2022