Prémio Solange Oliveira

Não só um concurso de teses de doutoramento, também uma homenagem a uma colega cuja memória permanece.

Apraz-nos registar esta bela maneira de cuidar da memória da nossa colega Profª Isabel Solange Oliveira. Como se pode ler no preâmbulo do Regulamento do concurso: «O Prémio Solange Oliveira é uma iniciativa do MED - Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento em homenagem a Solange Oliveira, investigadora que se destacou pela sua dedicação e empenho na qualificação dos jovens investigadores.»

O Prémio consiste no financiamento pelo MED da participação (deslocação, inscrição, alojamento) do candidato vencedor numa conferência internacional, à sua escolha e de relevância para o MED, num valor máximo de 1.500€ para apresentação de resultados do trabalho premiado.

Podem candidatar-se autores de teses de doutoramento defendidas no âmbito dos Cursos de Doutoramento associados ao MED, nos dois últimos anos anteriores à data de término de receção das candidaturas (15 de setembro de 2022).

Mais informações aqui.

De 21.03.2022 a 15.09.2022 | 17:00