Novo boletim da Escola de Ciências e Tecnologia
Chegou o PontoECT, e traz consigo a Biologia

O Departamento de Biologia é o foco deste primeiro número, e permite ao público ter uma panorâmica do que somos e fazemos

Após incubação prolongada, é com mútua alegria que a Escola de Ciências e Tecnologia e o Departamento de Biologia veem chegar ao universo da "néte" o Boletim PontoECT, cujo primeiro número aponta o foco para o nosso departamento. Ao longo de 10 páginas de esmerado recorte gráfico, os olhos passeiam-se pelo que somos e fazemos.

E logo quando temos a Feira de S. João a decorrer! Entre bifanas e farturas, talvez o gelado do coreano ou então só a peregrinar, quem sabe se haverá lugar para se pensar no que aqui é feito, por parte da cidade que nos acolhe e é a nossa referência, mas que dá a sensação de precisar dum estímulo para apreciar-nos. O boletim certamente ajudará!

Parabéns e gratidão pela iniciativa, estamos certos que iremos continuar a contribuir para estas páginas doravante, não sem descobrir as coisas interessantes que os outros departamentos da ECT realizam.

Acesso ao PontoECT:
link