Nova série de boletins da Escola de Ciências e Tecnologia

Está já anunciado o número 2 deste boletim para março de 2022, e que será dedicado ao Departamento de Biologia.

O Boletim ECT tem como objetivo dar a conhecer o que se faz, no ensino, na investigação e outras atividades promovidas ou participadas pela Escola. Pretende ser um instrumento que promova o envolvimento de Todos e, não menos importante, contribuir para uma maior coesão da Escola. Assumindo a ECT, como parte da sua missão, a informação e a comunicação para e com a comunidade da Instituição e da Região.

Este é o primeiro de uma sequência de boletins, que terão uma periodicidade regular, havendo em cada uma das edições uma abordagem temática por departamento. No número 2, anunciado para março de 2022, o foco será sobre o Departamento de Biologia.

Descarregue aqui  o Boletim Número 1, dezembro 2021.

Publicado em 20.12.2021