Webinar WildSkills

Competências no estudo da natureza in situ. Uma série de webinars durante o dia, e um site onde se podem recrutar os estudantes para a participação.

Os Webinars são apenas "tasters" para atividade do projeto. Têm lugar em horas diferentes do dia:

10.00 – 11.00:
Nature journals (how to sketch / draw & record nature): Ambios PT
Effective wildlife camera trapping for rewilding: Ambios UK

13.00 – 14.00:
Birds in Education (how we can talk about birds to help people understand nature): UoEvora
Tree identification, forests and surveys (practical skills to enable you to  identify and survey trees: UoPadova

16:00 – 17:00:
Effective environmental influencing (From soft skills to video editing. How to become an influencer) : BOF
Effective stakeholder interactions: (how to understand and work with different stakeholders) : WWF

Projeto ERASMUS+ envolvendo 6 instituições de 4 países europeus, incluindo a Universidade de Évora.

Website: https://www.ambios.net/wildskillseu/ Nele encontra-se um formulário de manifestação de interesse, que poderá também dar acesso aos webinars.

Outras informações do site: treino presencial de 12 semanas, treino à distância, projetos de Rewilding.

De 14.07.2021 | 10:00 a 14.07.2021 | 17:00