Prémio Fluviário de Mora - 2019

Galardão atribuído ao melhor artigo científico publicado por um estudante.

Este prémio pretende distinguir um aluno (PhD, MSc, Lic.) que tenha publicado como primeiro autor um artigo (revista SCI) no ano a que se refere o concurso na temática conservação e biodiversidade de recursos aquáticos continentais (Estuários e Rios).

Prémio

O vencedor do concurso recebe um cheque de 1000 euros.

Requisitos

Podem candidatar-se a este prémio todos os primeiros autores de artigos científicos publicados (ou aceites para publicação na versão de provas não corrigidas pelo autor) em revistas de circulação internacional indexadas no SCI, no ano a que diz respeito o concurso, e desde que o trabalho tenha sido desenvolvido enquanto os candidatos gozavam do estatuto de estudante de doutoramento, mestrado ou licenciatura.

Candidaturas

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 15 de janeiro de 2020 e poderão ser feitas pelos professores orientadores, co-autores dos artigos ou pelos próprios alunos. Cada candidato só poderá submeter um artigo a concurso. As candidaturas deverão ser dirigidas ao Núcleo de Investigação do Fluviário de Mora através do seguinte e-mail: geral@fluviariomora.pt

De 03.11.2019 a 15.01.2020
Fonte: Investigar