2º Workshop em Biomonitorização Humana em Portugal

A segunda edição do Workshop em Biomonitorização Humana em Portugal, este ano dedicado ao tema HBM: assessing exposure for a healthier future in Portugal, vai ter lugar dia 25 de outubro, no auditório da Agência Portuguesa do Ambiente.

O evento é uma oportunidade para reunir investigadores, reguladores e restantes stakeholders, com o objetivo de se promover o debate sobre a aplicação da biomonitorização humana nas políticas de saúde e ambiente, bem como na avaliação de risco para a saúde.

Este workshop é organizado pela National Hub portuguesa em Biomonitorização Humana, constituída no âmbito do programa europeu conjunto HBM4EU (European Human Biomonitoring Initiative), da qual fazem parte a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, a Agência Portuguesa do Ambiente, a Direção-Geral da Saúde, o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e a Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Instituto Politécnico de Lisboa.

Datas importantes:

Submissão de abstracts: até 19 de setembro de 2019

Registo: 1ª fase - até 06 de outubro de 2019 | 2ª fase: até 21 de outubro de 2019

Mais informações: AQUI

De 25.10.2019 a 25.10.2019