Antigo aluno da UE é “Innovation researcher of the year”

Pedro Antunes, licenciado em Biologia pela Universidade de Évora

Pedro Antunes é atualmente docente e investigador na Universidade de Algoma, Canadá, foi distinguido com o prémio Innovation researcher of the year, atribuído pela Sault Ste. Marie Innovation Centre a indivíduos ou instituições que localmente se destacam na área das ciências e tecnologia.

O investigador, que integrou o segundo curso de Biologia ministrado na Universidade de Évora, e onde lhe foi atribuída a bolsa de Mérito, desenvolveu o trabalho de fim de curso no âmbito do estudo das práticas agronómicas e a sua ligação à endomicorrizas arbusculares, área onde ainda hoje desenvolve trabalho de investigação.

Atualmente é professor associado e investigador na disciplina de “Espécies Terrestres Invasivas” e investigador Diretor do Invasive Species Research Institute (ISRI) da Universidade de Algoma, Canadá.

Dr. Pedro Antunes Wins Innovation Researcher of the Year-video

Publicado em 18.07.2012